sábado, 28 de novembro de 2009

lembranças..


As vezes eu me pego pensando nele, e iso de certa forma me deixa com aquele odio sabe?!..de saber que as coisas poderiam ser totalmente diferentes, se algumas atitudes tivesem sido evitadas, n teria acontecido o que acontceu.Mais é como falam...o que tem que acontcer vai acontecer, e a gente n pode mudar o destino.Então é neses momentos de reflexões q. eu concordo cm td que houve..se n deu ceto é pq n era pra dar !é chato pensa assim..me encomoda bastante, por mais que eu ja tenha superado, n tnho mais sofrido, to com a minha vida normal ; mais é foda sabe ?! São coisas que marcam bastante, principalmente para uma mulher , ainda mais qndo o sentimento n eh reciproco .
Sabe.. n qerendo me gabar..mais alguns dos foras que eu dei, sem ao menos ter ligado para q o outro ta sentindo, agora eu sei como eh se sentir 'rejeitado' .. é algo aqui dentro que deiixa a gente mt incomodado..só quem passo por iso sabe!
Não digo que eu amei ele entende, mais foi algo surreal, algo q eu n poderia imaginar..à tempos n me sentia daquele jeito .
Mais tudo acaba neah e nem sempre as coisas são como a gente quer. E por mais que tenha sido mt doída o término, tenho que lembrar dos momentos boons, ou melhor, dos otimos momentos ; pq foi tudo maravilho .
Seu estivese escrevendo isso a tempos atras, concerteza eu ja estaria ao prantos haha, mais hoje não..hoje escrevo com um pensamento de que tudo que acontceu foi só mais um aprendizado, repito..por mais encomodo q sinto .
Mas é como diz a música das meninas da Lipstick : Não me arrependo de nada do que tenha feito não faria nada diferente nada é por acaso, to melhor assim,se tivesse que voltar no tempo...escolheria esse fim!
Quando a gente sofre, são nesses momentos que temos que tirar como lição de vida, por mais q tenha sido poucos os momentos, pq nada é por acaso.
Hoje escuto aqela música ainda lembro de voce, bem pouco , mais lembro, mais n me da mais aquela dor no peito, aqela tristeza. Agora eu ja a ouço sonhando no futuro, totalmente diferente do que era antes...q bom !!
É como minha amiga dise a um tempo atras..é a esperança que fode tudo sabe?! por mais que a gnte esteja com aquele rancorzinho, aquela esperança de q tudo pode voltar, sempre esta la..no fundiinho do coração .É meu..essas fases de bad, que passei, ( e passara, pq ele n sera o ultimo meniino por ql sofri, ainda tem uma vida pela frente...), são horriveis =\ !!
Mais graças a Deus estou melhor e seguindo minha vida, como ela dever ser seguida.
Vou mandar um frase que me faz refletir muuito*, e indiretamente tem haver com o que passei:

'Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.'

Bob Marley

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah gata é assim mesmo, fim de relacionamento, pelo menos as coisas não te afetam tanto, eu também acabei de sair de um relacionamento longo.. e as vezes me pego pensando como as coisas poderiam ser diferentes, MAS TUDO TEM UMA RAZÃO PRA SER!
    A esperança é uma merda mesmo, a gente sempre fica pensando que um dia a outra pessoa vai acordar e perceber que é conosco que ela deve ficar, mas sabe existe tanta gente aí fora, tanta gente que daria mais valor, tanta coisa pra acontecer e se prender ao passado não é uma coisa dessas :)
    Qaundo eu fico mal por essas coisas eu penso que eu mereço muito maiiis e que principalmente eu mereço ser FELIZ!
    Beijos gata, fica beem!

    ResponderExcluir