segunda-feira, 23 de novembro de 2009

seja diferente.

Seja diferente.
Não tenha medo de ser feliz, de abrir sorriso, de abraçar alguem , de dar um conselho..nunca espere do outro o que você quer pra voce, faça a diferença você é capaz disso !
Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da vidaaa ;) ; deixe os problemas de lado..curta a vida, os amigos, os momentos..poucos minutos se toornam GRANDES momentos , acredite;
Não se preocupe com o futuro. ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.
Não seja cruel com o coração dos outros, não ature gente de coração leviano.NÃÃO perca tempo com iinveja..as vezes se esta por cima as vezes por baixo ; Não esqueça os elogios que receber.Esqueça as ofensas.Se conseguir isso, me ensine :) haha
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da viiida...os nossos problemas são apenas provas q a vida nos coloca, para provarmos pra nós mesmo que somos capazes de supera-los.
FAÇA O Q. QUISER, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você.
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo; é assim pra todo mundo.
Desfrute de seu corpo; use-o de toda maneira que puder; não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele. é o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.
Compartilhe conselhos...
...Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo,repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

VOCÊ É CAPAZ DE MOVER O MUNDO, VOCÊ É CAPAZ DE MUDAR SEU RUMO ;)

tékah

Nenhum comentário:

Postar um comentário