sexta-feira, 20 de novembro de 2009

simplesmente .




Era uma vez uma menina e um menino que se conheceram por acaso ; ela não sabia o quanto ele ia significar na sua vida, e ele não tinha ideia do quanto ela seria especial pra ele . Começaram a conversa do nada e depois de tempos de conversas e tudo mais, eles descobriram que podia ser alem de uma conversa.Um 'sentimento ' começou a surir entres eles, e mesmo com os olhos vendandos ela sabia q ele estava ali pra tudo .Meses se pasaam e o setimentos crese cada vez mais.Acontece a primeira briga , eae ?! os dois se sentem mal, tristes, mais logo logo ela ja corria pro braços dele, e ele sabia que ela ia fazer iso haha ;x aliais ele sempre sabe .Marcam de se encontrar umas 3 ,4 vezes..e nada ..e assim a piaxão dela começa diminiur, se acabar.Começa o tempo das briguinhas toscas haha, eles ja n agntavam mais, e assim ele e ela por varias vezes deram 'um tempo ' e não se flrm mais . O tempo maximo foi um mês..mais loogo assim ela ja 'correu' pra ele, e como sempre, ele tinha ctz q ela ia fazer iso haha ;x
Até que um dia eles se viram, nada rolou. Se viram de novo, nada rolou de novo .Depois ela percebeu, e provavelmente ele tbm, que não daria certo,e só seria amizade mesmo ; e as coisas deveriam de mudar e mudou .
Hoje eles são amigos, não digo grandes amigos, mais são bem amigos, e quem sabe um dia, alguma hora possa acontecer alguma coisa entre eles ?!ninguem sabe o futuro ; por iso nunca diga nunca .
Hoje..os dois seguem suas vidas, se falam pouco, não mais como antes, mais ainda n deixam de ser falar; e pode se passar o tempo que for mais eles teêm a certeza de que sempre vão lembrar um outro..não como um amor , mais sim como algo q aconteceu entre eles surreal.
Simplesmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário