quinta-feira, 19 de novembro de 2009

olhar sem direção


Aonde esta a respota, que reponde o por quê ?
Aonde esta o encanto que se perdeu dentro dos sonhos impossíveis ?
Coração dislacerado, maltratado pelo passado , oprimido peloo presente ; gota de dor. veia apertadas, lágrimas inconsequentes ; tempo que machuuca, fututo incerto..destino desgovernado; gota de sangue que deeixa a alma perdia e o coração sem direção ... sentimenso horriveis, aperto no coração , dores sem razões ; são marcas que jamais sai. :\
Sãão tantas dúvidas, tantas perguntas..caminhos incertos. Um coração misterioso que guuarda grandes segredos >_< ; injustiças crúeis q. atropelam verdadeiros sentimentos., q. escondem sonhos :'( .Estrelas perdidas..céuu apagado,..amoor esquecido..FERIDA DE DOR, uma cicatris no coração ): .Angustia que se espalha meu ser, me domina por inteira e não deixa eu viver. Meus olhos estãão sem direção sãooo innjustiças que levam as estrelas e deixam apenas um céu apagado.. Pra mim , posso tar errada, mais eh o que eu sinto..ainda eé cedo pra declaarar o fim ,a esperança ainda existe, um pouco mas existe ; ainda é cedo para desistir de sonhar.. os sonhoos são os pontos positivos de uma vitória ao bem..os bons sonhos vencem os pesadelos...sonhos que apenas o amor eé capaz de torna-lo reais.
Eu posso chorar , mais quem vai notar que miiinhas lágrimas são de dor ?!
Eu posso gritaar mais que vai saber q. são pedidos de socorro ?!
Pode um destino mudar?
Eu posso me esconder,dentro de mim mesma, mas ninguem ira me encontrar nessa horas de solidãão .
Saaaudade da paixão ..qndo dos beijos, a inocência fugia,quando a nooite nos transformava em uma só ser e as estrelas aplaudiam nossos desejos...saudade do calor que invadia meu corpo incendiava meus sentidos..eram desejos alucinantes,um momento de loucura; o mundo parecia parar e as palavras se calavam.. em um simples gesto, mil respostas apareciam.saudade da 'paixãão 'daquele tempo em que o perfume era uma lembrança deixada no corpo..saudade, forte saudade.
E é como diz a frase :' a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena '
..mas o que adiante tudo ter valido a pena, se agora o meu passado me faz chorar?:\

' O coração não deve se calar
Ele deve expor o que está sentindo
Antes que o tempo o alcance
E não o deixe livre... "

tékah

Nenhum comentário:

Postar um comentário