domingo, 29 de novembro de 2009

Abra seus olhos...


Abra seus olhos, não veja só aquilo que você quer ver; temos que enxergar além da aparência..
....enxergue a essência.
Acredite naquilo que te faz bem. Não deixe as pessoas fazerem sua cabeça, n acredite em tudo q. elas falam, julgue pelo seus próprios conceitos, não pelos conceitos dos outros, pq ngm é capaz d saber 100 % o que é verdade pra você.
Entenda..as pessoas mudam qndo a gente menos espera, e qndo soubermos, aceite.Ninguem é igual pra sempre, a vida é feita de mudanças..pra melhor e até pra pior; temos que aceitar as pessoas como elas são.
Não julge, n critique ninguem pelo seus atos, cada um sabe o que ó bom para si mesmo...e o que é bom para aquela pessoas..pode n ser bom pra você! aceite , n critique ;)
Esses dias algumas pessoas vieram me falar que eu mudei, n era a mesma de antes..mais sera que elas n conseguem entender q . eu n so mais aquela menininha de antes, e que a vida me fez mudar ?! Elas me 'julgam' sem saber ao menos o que aconteceu pra eu ter certas atitudes, n sabem realmente o que se passa aqui dentro...só eu sei ! ;
Por iso que as vezes, eu mudo radicalmente sabe ?! ; eu me sinto na obrigação de ter aquela mudança especial..só eu sei o qnto q iso me faz bem.. (: ; fazer novos amigos, ir a lugares diferente, sair mais com a melhor amiga, ia a festa, mudar o cabelo, aprender uma nova maquiagem..são coisas que fazem toda a diferença na minha vida sabe :D e mt pessoas n entendem isso; daqui a pouco eu vou mandar um FODA-SE pra todos que venham falar essas coisas..sera que já n era pra mim ter feito iso ? seilá viu, eu aturo certas coisa, aturo ate demais, só pra n ficar aquele clima chato, mais tem pessoas que são muuito tolas* , meu Deus !
' O segredo é ser feliz. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário