quinta-feira, 12 de novembro de 2009

saudades


Hoje me sinto melhor, mais não totalmente recuperada, pq é dificil esquecer uma pessoa assin tão rapido, ainda mais qndo ela marcou noossa vidas .
'Tem momentos que vale por um dia, e tem dias que valem por um momento.'
Sabe o que é mais dificil ?! é não encontrar motivos suficiente para estar 'sofrendo ' , que situação !
Jurava que eu ia passar esse ano, sem me decepcionar, em relação ao ' amor ' mais quebrei a cara de novo .Tenho que me acostumar que nada é como a gente quer, e que como a gente machuca, algumas vezes o próximo, farão o mesmo com a agente, mesmo nós pensando que nunca ira aconter com nós mesmo...mais sempre aocntece, sempre tem sua primeira vez, alias , TUDO tem sua primeira vez neah ;
Eu sou forte, e tudo iiso vai mudar !

SAUDADES
' Estava ali e nós somos assim mesmo, não damos o devido valor quando se tem disponível ,
e agora tão longe, sem nenhum tipo de contato, é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o ultimo fio de cabelo...

...ontem sentia que faltava algo
...hoje você é responsável por uma dor que não é cruel mais machuca tanto.

Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário