quarta-feira, 18 de novembro de 2009

minutos eternos


A saudade é algo que invade meu ser, e faz nascer lágrimas >_< ; é um sentimento que faz doer :\ é uma emoção chata de se sentir, pq é como deixar um pedaço de seu existir, distante ; a saudade éh como um desafio que desafia nossos sentimentos (y), mas, comoo sempre, o coração consegue suportar o tempo para mais tarde viver momentos de intensas felicidades.
Nas noites..em silêncio meus pensamentoos te buscam >.< ; o tempo se congela e a aquela canção alimenta a minha alma .Tento ser forte, suportando a saudade e segurand as lágrimas, e a dor de saber que foram apenas momentos, mais momentos inesqueciveis ;x mais tem horas que tudo parece ser em vão, quando voce pensa que tudo esta melhorando, vem akele pensamento que domina todo seu coração , sua alma e vc se encontra em um estado de extrema angustia :\, poiis a noite é amiga da saaudade e elas unidas me vencem e me rendo a elas. A saudade me prende e as lagrimas me desobedecem .Parece que tudo me fz lembrar você..cada gesto cada olhar esta você ! Já busquei mil maneiras de combater a saudade mas ela sempre me vence é mais fortes que meus instintos é maior que os meus limites..é uma incombatível saudade. Aquela música me leva para o tempo que meus olhos não choravam que meus momentos era ficar a sua espera..com os olhos nas estrelas :\ ; aquela musica me faz sentir saudade das vezes de sem nenhum medo eu me 'entregava'.Aquela musica faz meu coração chorar poiis ignorei o mundo e me entreguei para uma 'paixão ' que só exisitiu em meus sonhos.Aquela música fala de uma paixão que acreditei viver mais foi abençoado só nos meus sonhos...impossiveis sonhos. E hoje só me resta sentir saudades...e ouvir aquela música .
Poucos minutos porem foram grande momentos ;~ ; a sua ausencia machuca meu coração..saudade que parece não passar, mais eu sei que vai psar,minha espera esta na eternidade!Sonhos presos no tempo, sorrisos desvalorizados; sua auesencia me tortura , uma espera angustiante, que faz sangrar meu coração ...lágrima de saudades, lágrima que molham meu coração ; o tempo passa e o sentimento se perde e pede por socorro.
....aaaaah! se alguem pudesse apagar esses minutos eternos .


' As cores la fora me disseram pra continuar..mais eu superei
eu só queria sua mãos nas minhas,
revelar as fotos e niinguem sabiia..da sua partida
E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões
e as ondas te acertaram como eu planejei..eu exagerei
sentimento tão forte, eu sei que tive sorte,
Aquilo nãão era o que sou, agora sei muito bem quem sou e o que me tornou ..'
'
' Mais um historia com final, mais um coração partido , um novo fim de um amor normal, mais um choro sem sentido. (8)'

tékah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário