sábado, 14 de novembro de 2009

recomeçar



Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar
E as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei
De nada valerão depois do fimE hoje sei...
E hoje sei.Não importa mais
Porque não vai voltar atrás do que restou em mim
E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim. (8)

Coiisas da vida que logo passa..
Momentos de algria, risadas, sempre é muuiito boom =) haha; eu tava precisando diiso, e muito .
E é coomo dizem..são os sonhos que nos mantem vivos ; são nossas perspectivas, planos q dão forças pra nos mantermos firmes e forte.
Hoje fiquei pensando...ano que vem quero tudo novo, vo revoluciona minha vida haha, pra melhor, logico .
ANO NOVO, VIDA NOVA (:
Esse ano foi muuito bom ; os amigos que conquistei são os melhores ,
não digo que foi tudo perfeito pq nada é perfeito .
e as decpções sempre ferra com tudo, infelismente ):
mais acontece e a gente tem que aceita :D
"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
(Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário