quinta-feira, 12 de novembro de 2009

uma longa pausa.





Estou igual, vivendo o irreal
Perguntei do final, pras flores
As flores, são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal
Me sinto mal
As cores lá fora, me disseram pra continuar
(E eu já superei)
Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida
E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei'
Cine - As cores




Hoje escutei a 'nossa' música e percebi que meu coração não dispara mais como antes, não fico ofegante, alegre, como antes ; quando a escuto as vezes vem aquele leve aperto no coração de que tudo que passei não vai voltar mais; não digo nunca mais, mais por um bom tempo, iiso siim; Ou quem sabe nas férias aconteça?! não sei , não vou ficar alimentando esperanças para depois me decepcionar de vez, de novo; então por mais duida que seja a verdade eu to aceitando e vou seguir miinha viida. Com tudo com tudo, ainda algo sinto por você.


'Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não deixe o passar por você'
Avril L.



Era exatamente como eu me sentia , era tudo tão lindo, parecia que o mundo parava .
q o relogio não existia, e eu só conseguia exergar nós dois e as estrelas .
mais tudo tem seu fim, e essa historia, não digo que teve um ponto final, mais uma grande e longa pausa.
Era o estado de alegria que eu estava passando , era uma felicidade interior magnifica, era tão lindo que fazia chorar..
Não há nada o que fazer quando se trata da verdade.


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário