sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais um ano se passa !


Hoje eu estava conversando com a minha amiga, sobre este ano, e isso me fez refeltir um pouco .
Como o tempo passa rápido, não ?! e aí eu paro pra pensar.. e me encontro em uma confusão .
Seila..é nesssas horas que eu percebo , que as pessoas que estão ao nosso redor faem toda a diferença , e cada momento vivido temos que aproveitar ao máximo ;
As vezes deixamos passar situações que pode mudar , até mesmo a noossa história .
É como minha mãe sempre me diisse :' aproveite o máximo que puder, por que a vida é curta e se prender, jamais ! Mais não se esqueça, limite é prioridade !
Pensando bem, ela tem toda a razão .
Se desse pra voltar no tempo e ter ficado calada em alguma situações ; n ter tomado certas atitudes, eu mudaria tudo iisso .
As vezes tomo algumas atitudes sem pensar nas consequencia que ela pode trazer, mais muitas vezes eu fingo que não sei, o que pode acontcer , mesmo sabendo ; as vezes eu me faço de desentendia..natural ! rs.
2010 ta chegando, e o que eu espero pra esse ano ?!
NOOOSSA ! muiito coiisas..tenho muuuito muiitos planos, e Graças ao bom Deus, eu sei que vou torna-los reais .
Espero que o proximo ano seja melhor ( ñ q ese não foi bom ) .
Vou mudar um pouco sabe ?!
Quero me sentir melhor, comigo mesma .
E é iiso ae ...QUE VENHA DOIS MIL E DEZ =)*
Meu diia (: , nem tive aula direito rs.
tambêm ..aulas acabando quem consegue ficar sentado e só estudando ?! haha eu q n consigo .
Nooossa ! hoje eu vii uma coisa mt sem noção , aliais uma pessoa mt sem noção ..
..Vamos e venhamos ! Tem mtas meninas que n tem o senso do ridiculo neah ?! eu sei q n tenho direito de julgar ninguem, mais tem algumas coisa que são absurdas sabe , mais enfim, vou descansar um pouco ,BEEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário