domingo, 22 de novembro de 2009

confie em si mesmo .

Eu sei que assim talvez seja melhor mas não espero ver você voltar e dizer que podemos recomeçar ; e não vou mudar nem tentar entender o que aconteceu o vai acontecer .
Levar as pessoas muito a serio, pode ser a pior coisa ; deixe o tempo te dizer como você deve agir, não se precipite; o que tve que acontecer vai acontecer, pq esta escrito nas estrelas, e ninguem vai mudar isso .
A vida tem seus alto e baixos, e quanto mais você cai, mais você vai se fortalecendo, por iiso os problemas que a vida te coloca é pq VOCÊ É CAPAZ de enfrenta-los ; NUNCA desanime, nunca desista de seus sonhos....nós somos do tamanho do nossos sonhos; NUNCA deixe q. lhe digam que tu n eh capaz de nada, q. nãao vale a pena acreditar nos sonhos que se tem , ou que seus planos nunca vão dar certo ou que vc nunca vai ser alguem..nem eh todo mundo que quer o nosso bem..tem gente enganando a gente..tem gente q não sabe como é bom a vida, mais um dia a gente aprende a saber quem é quem. Com o tempo a gente amadurece e ve que nem todo mundo que esta do nosso lado, são nosso verdadeiros amigos.
Nunca dependa de ninguem, conquiste tudo com seu esforço, se você quiser alguem em quem confiar, confie em si mesmo...quem acredita sempre alcança ; )
' Acabaram por se afastar maas..
olha, ela ainda sonha com ele......
e Ele ainda pensa nela ...
Ambos não estavam nos planos um do outro...e ainda assim foi incrível...
Mas acabaram por se afastar, uma pena...
Um desperdício de corações,de sensações,de amores e de ilusões.
Mas olha, ela ainda sonha com ele...
e Ele ainda pensa nela ... '

SE MEU DESTINO FOR VOCÊ , A GENTE AINDA VAI SE VER! SE O AMOR NOS ESPERAR , A GENTE AINDA VAI SE AMAAR ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário