sábado, 21 de novembro de 2009

dias melhores sempre virão .


O tempo passa, tudo muda..as pessoas mudam, os pensamentos amadurecem, mais algumas vezes, as pessoas não dão conta que dar valor a quem te quer bem é mais importante do que qlqer outra coisa.
tem gente que machuca os outros, tem gente q. não sabe amar. >_<
Muitas vezes , tem gente, que fala sem pensar, tomam atitudes e não pensam nas consequencias que elas podem causar...e quem elas menos espera é a que mais machuca ;
O tempo passa tão depressa... a vida é curta para nos prendermos a uma unica estação; por isso devemos aproveitar cada dia, cada minuto como se foosse o ultimo, e NUNCA deixar pra fazer amanha o q. se pode fazer hoje...pq amanha podera ser tarde demais !
Nunca se deixe cair por inteira quando surgir um problema..pense : ' é apenas um fase ' e tudo logo vai passar; você é capaz de mover o mundo, você é capaz de mudar seu rumo ; os problemas são apenas provas que a vida dá para nós percebermos que sómos capazes de enfrentar tudo sempre com a cabeça erguida .
Muitaas vezes a gente pensa que se um dia a gente pssa chorando..é pq no outro estaremos sorrido ; pensamos que tudo que a gente planeja um dia mesmo que um pouco tarde iriam se cumprir todos os planos . Nós acreditamos em sonhos, na força do amanha , mais em tudo que acreditamos ..uma coisa nós temos que ter certeza..que dias melhores sempre virão .
Nunca espere por um sorriso, um abraço , uma palavra de conforto, um carinho..sempre se doe primeiro, pois tudo que fazemos de bom a vida nos da em troca e a vida não é uma espera mas uma conseqüência do que desejamos e merecemos. (:
' Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
CONFIE EM SI MESMO
QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA..'
tékah

Nenhum comentário:

Postar um comentário