segunda-feira, 16 de novembro de 2009

vou deixar a vida me levar ;D

aaaaah ! me siinto bem melhor *-*
minhas expectativas para essa férias são as melhores (: ;
vouu viaajar, vou psaar dias e diias de brisas haha ;x , vou para bem longe *-*
onde ngm vai saber onde eh , só uma pessoa e minha família .
Quero sumir um pouco sabe ?!
quero sair desa rotina onde todos sabem onde estou e tudo mais, mesmo que eu n me importe com iiso, tem uma hora q enxe o saco ._. eu fico desgastada .
Eu quero paz, não aguento mais escolas, esse problemiinhas e tudo mais, preciso estar e paz cmg mesmsa ! preciso de momentos de só alegria diversão (:
to rezando pra tudo der certo esse ffim de ano, e VAI DAR CERTO !
e vai ser a melhor férias da minha vida *-*

Decepção ?! só abala o coração .
Sou forte o suficiente pra enfrentar as barreiras da minha vida, iso eu tnho ctz .
e mesmo qndo tudo pede um pouco mais de calma ..a vida não para ! :)

EU QUERO DIVERSÃO =)
sair..curtir , beijar, dar risadas, e mandar os problemas pro espaço \o/
VOU DEIXAR A VIDA ME LEVAAAAR PRA ONDE ELA QUISER ;)*

' A vida não vale na-da se você não tiver uma boa história para contar ;D '

Nenhum comentário:

Postar um comentário