domingo, 15 de novembro de 2009

a vida não para !


Hoje tive mais uma prova de quem a gente menos espera é com que a gente mais se decepciona .
é meu.. agente nunca pode confiar, acreditar 100% em alguem ;
nem sempre as palavras, as atitudes demonstram os verdadeiros sentimentos. (y)
Temos que seguir a vida, por que ele não para .
Uma das piores coisas é se sentir vazia, sozinha, sem chão . É um sentimentos tão ruim que voce tem todos a sua volta mais se sente tão soozinha ; se seu pudesse escolher, não passaria por nada diiso, mais agnte tem que psar pra pode aprender a lidar com as situações ruins da vida.
pq nada eh perfeito .
aaaah ! ôô saudades ! noites, tardes...que foram apenas momentos, mais pra mim valeu ouro , me senti como nunca tinha sentido , mais se acabou . e nada vai voltar como foi um dia.

' Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara'

Lenine - Paciência


'juntas ficaremos, unidas venceremos.'
pra kinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário