terça-feira, 24 de novembro de 2009

ele n era o ideial;

E com o tempo a gente passa a pensar nas consequencia qe tudo aquilo do passado causou .
Ele n era o ideial , por mais que eu pensava que sim ; ele n era pra mim e nem eu pra ele ; foi tudo apenas uma diversão, um passatempo que rolou um sentimento ; mais tudo passou ; ja estou de cabeça erguida e agora seguiindo em frente (H) , lembro dele como algo bunito que aconteceu, mais não como O tal , isso não ;
Poder demorar um tempinho mais no final aa gnte sempre vai perceber o q. realmente é certo ou errado ..quem serve pra esta do nosso lado... a viiida eh assim..um aprendizado !
Nuunca temos que pensar q vai ser a ultima pessoas pelo qual nós vamos sofrer, a vida ta aí..ainda temos muuuiiito que aproveitar ; n importa idade, cor...não se tem hora pra aprender ! Ele n foi a primiera pessoa por ql chorei e nem vai ser a ultima .
Cada rasteira que a viida me da, eu me levanto mais forte . \o/
Quero q. essas ferias chegue logo, deixar os problemas de lado, e CURTIR DEMAIS ! ;)
Curta a vida, cada momento, cada segundo... pq a vida só é uma passagem para o infinito.

tékah

Nenhum comentário:

Postar um comentário