sexta-feira, 13 de novembro de 2009

kiinha s2

Eu juro, nunca imaginei que a gente ia ficar assim tão proximas, você foi a unica pessoa que soube de tudo que eu passei, que presenciou uns dos meu melhores dias, e tbm os piores.
OBRIGADA ? é muuiito pouuco pra lhe dizer por tudo que vc fez faz e fazera por mim . As nosssa cooonversas, nossas risadas, choros, nooss brizas, pqp como é bom ._. ;
Ter aqueles momento de refelxão rs, só nossos, nada compra iisso;´parece que tudo se encaixa quando voce me da seus conselhos, seu abraços, tudo melhora. eu me sinto tão confortável do seu lado, uma paz inteiror inexplicaável .
É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com você , ou mesmo a ocasião mais gostosa. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada, não sei porquê.eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver que ela é unica e ngm vai destruir. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita, talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive. *-*vocême ama e pronto, haha! È com vc que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha pandinha haha *-* É... se não fosse vc, quem me chamaria de ‘monga’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Quem compraria cigarro e acendesse pra mim ushusahha ? Estranho seria se eu não gostasse tanto de você, te amar.minhas manhas , tardes, sem vc agora são tão sem graça, mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos uma com a outra,é incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, as preocupação ...
discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades de vc mesmo sem te conhece, e se vc não existisse eu teria que inventa-la.'Melhores amigas devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes'. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra você eu conto, mas só pra VOCÊ ;) !Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas ter vc como minha eterna amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intensa. É o tal do amor incondicional. ;D
E as férias estão chegando, vai ser toda nooossa :) !
NA-DA de dewcepções , preucupações, só se divertir, que ée o que agente mais saber fazer ! :)
EU TE AMOOO DEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS s2 =) ! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário