sábado, 12 de dezembro de 2009

apenas um amor pra recordar .


Porque ? Por que você ainda n saiu de dentro de mim ? Pq ainda choro por você?Pq meu coração ainda aperta por você ? Pq o motivo do meu silêncio é você ? ;
Hoje eu vi, vi que você esta seguindo seu destino, feliz, com outra, vi que eu me tornei , mesmo, apenas uma data pra você , vi que as estrelas que a gente viu juntos aquela noite não vão passar de apenas lembranças ( se é que você ainda lembra ) , vi que os carinhos que você me deu , por mais que estejam grudados em mim, não valeram apenas de momentos, vi que os meus beijos, pra você foram apenas momentos prazeroso ; vi que hoje você é responsável por uma dor que não é cruel, mais machuca taaaanto* .
Bem que eu queria que fosse tudo como nos filmes..eu pensando nele, e eu sem saber , ele estaria pensando em mim, e em um dia maravilhoso ele vem e diz que ainda me quer ; mais fazer o que neah ? SÓ tenho que me contentar com a verdade nua e crua, por mais aque aquio dentro grite, implore por socorro, implore por ele.
Mais eu sei que um dia eu vo lembrar de voce, como alguem especial, que me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo, em apenas alguns dias, mais foram momentos incríveis ; e vou lembrar de você sem chorar, sem angustia..mas com um sorriso dizendo 'valeu a pena .
Como um dia pude me envolver com alguem assim ?! tão diferente de mim, tão nem ai pra sonhar, Graças à Deus teve fim, viver sofrendo não dá ! você me entristeceu sem saber..eu tive que mudar, foi preciso.
O que tinha que dar, deu..teve que acabar.E me pergunto , sera q se eu tivesse outras atitudes, tudo teria acabado assim ?! duas almas não se cruzam por acaso ; mas ese foi o fim.
É estranho saber que eu passei por tudo iso, e ele nem sonha , nem deve passar pela cabeça dele, que tudo isso ta acontecendo, que ainda sigo pensando nele, que ainda sonho em encontrar com ele, e olha apenas nos olhos deles...mas ele , agora,é um amor pra recordar .

Um comentário:

  1. axo q só aprendemos a valer qdo passamos por sofrimentos.
    poxa vc é linda vai superar isso e ainda vai ter mta história boa pra contar.

    estou seguindo seu blog

    qdo puder faz uma visita no meu blog:
    http://sessionlimited.blogspot.com/

    bj otimo domingo

    ResponderExcluir