quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A ladeira da saudade ♥


Li esse livro essa semana ,tambem rs. e é lindo demais !
Fala de dois joens que se amam acima de tudo até do preconceito;
é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ;
Vo coloca aqui alguns trechos que me chamaram muita atenção :
'' Em meu coração jovem há tantos caminhos q. não consigo percorrer ! Por que sou assim tão contraditória ? Agora estou triste...agora estou alegre..Aqui esotu radiante mais, ali adiante, sou toda lágrimas ! Por que não sou sol-amarelo-calor-e-luz ? Por que não aprendo a caminhar sem ter destino até o encontro dos braços que me amem ? Braços que me aqueçam..braços que tirem de mim todo o sol que tenho para dar ao mundo ! ( EESSA É A MELHOR *-* )
' ...elas pareciam duas sombras com medo de se cruzarem.'
'... - Como é bunito ver o avião decolar!- murmurou a menina, com um largo osrriso.-Dá a impressão de tanta liberdade.'
'... Já aprendeu que quem quiser vencer no mundo de hoje precisa chegar na frente, não é? '
'...Sera que o amor é assim mesmo, aprendemos sem perceber e precisamos de alguém que nos ensine cmo fazer?'
'...Gosto de sonhar pq alivia os pés cansados só de andarem na terra '
'...O bunito da vida são as surpresas.Não fossem elas, já imaginou como o mundo seria uma chatice ?A vida precisa ter surpresas para ser mais colorida.'
'...O amor é uma realização que leva tempo, por que é trabalhado dia a dia.Contrário da paixão, mais explosiva , que nem sempre tem um desfecho feliz ' ( =\ )
Não to mt afim de posta aqui hoje,x_x
amanha eu posto aqui BEEEIJOS ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário