quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

espera..


Essa semana , eu não to nada bem em questão de sentimentos sabe, tão todos confusos, to 'numa' angustia pra ve o resultado final, se eu passei de ano direto ou não ( espero que sim ) ; q. aliais eu vo ver iso ano amanha, torçam por miim haha (yn).Deve ser ao fato de ser final de ano, vem todo aquele cansaço e o que vc mais quer é só descansar, e se desligar do mundo .Mais tudo isso vai passar amanha :DDD ;
Ta chegando o Natal, ja falei pro dad ql presente vou querer ganhar :P haha , nesses diias eu volto a ser criança x) sempre é booom !
To com muuita preguiça hooje de escrever aqui, amanha eu escrevo tudo e conto o resultado (yn)
'E por mais que seus pontos fracos estejam a flor da pele, seu riso disfarçará a dor e o medo. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário