sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

..se resumi nisso


No fundo eu sei, que eu tentei,
Eu sempre fiz mais
Vivi minha vida por você, (E não vivo mais)
Deixei de lado tudo meu
Fiz de você o meu mundo e o meu eu sempre te quis a frente dos meus sonhos, me dediquei eu me virei por você,junto ao seu lado em cada passo seu eu, "me esqueci"de quem eu sou...
Mais acabou e eu não vou voltar o que morreu serviu pra eu me lembrar,que eu sobrevivo sem você, e que essa noite é a noite certa pra te esquecer,e agora é a hora de jogar tudo pro ar não vai parar!
Agora é hora de curtir o que virá
Num impulso eu me levonão vai parar!
Tentei fazer você entender, você não quis, achou melhor me esquecer, que seja feliz mais você sabe logo mais vai ver o erro e vai querer voltar atrás,mudou o jeito de quem só te quer bem jogou pro alto todo amor que eu te dei deixou bem claro que não quer mais me ver e esqueceu.
Mas agora já era,
tô na pista e tô em outra ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário