sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

alívio


PAASSSEI! =)*
Nooossa to numa felicidade indescritível meu.Um alivio de saber q n vo mais precisa estudar, não fiquei de recu, noosa senhora, muuito bom, to muuito muuito feliz! VALEU MUITO A PENA eu ter ficado horas e horas alguns dias estudando... :P eh mt gratificante voce ver q seu esforço valeu a pena *_*

Agora é...FÉÉÉRIAAS =) !!
Ai que delicia, verãao, sol, praia amiigos, tudo junto em um só momento..tem coisa melhor ?! não vejo a hora de ir pra Rivis, tomare que de tudo certo pra eu ir, mais se n der tbm...eu vo aproveitar aqui do mesmo jeito hahha, saair bastante me divertir demais, ee tudo iiso que temos que fazer nas férias neh?*_*

' Vem chegando o verão
Um calor no coração
Essa magia colorida
Coisas da vida..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário