terça-feira, 15 de dezembro de 2009

as coisas como elas são .

Desabafar com a mãe é umas das coisas mais incríveis de se fazer, saber que você pode contar com ela em qlqer momento, qlqer hora ; que você pode ta triste ou alegre, ela sempre vai estar pronta paara te ouvir .
Reconhecer que você esta passando por uma fase ruim ja é o progresso que você esta melhorando, essas coisas sempre acontecem, as vezes temos que aprendeer sofrendo .Tenho que aceita as coisas como elas são ; se não estão boas agora, é pq la pra frente vai estar .
Sabe, ultimamente eu venho pensando em tudo que aconteceu esse ano, as pessoas que eu conheci e tudo mais ; e uma coisa eu percebi, ha um tempo já , muitas amigas minhas que ontem eramos super grudadas, hoje parece que nada disso aconteceu.Qse todas começaram a namorar, e eu sei que namorar, vc qerendo ou n, afasta vc dos amigos sabe, mais com elas foi diferente...esqeceram totalmente diisso ! Elas não me ligam, não me convidam mais pra sair, não vou dizer que não sinto falta disso sabe.Há um tempo atras eu corria atras delas, pq eu n qeria perder este contanto, mais hj eu n corro mais, eu percebi que pra elas eu não faço a diferença, consegue entender ?! ( pelo menos elas fizeram com que eu ache isso ).Não ligam nem pra saber se esta tudo bem, promete que vai sair e no final não sai, essas coisas me desgastou muuuuiito* e por iso eu resolvi pensar mais em mim, não me importa coom isso . Pq , me diz, o que adianta eu rcorre atras delas, se elas n dão o minimo valor ?
Não vou mais me importar, vou seguir a vida, e se elas quiserem elas que venham artrás de mim, pq eu to com a minha concieência tranquila , e eu tenho certeza que qndo elas se derem conta, elas vão vim corre atras..mais pode ser tarde demais .




Uma das coisas que eu conversei com a minha mãe foi sobre nunca perder a esperança, e ela me disse bem claramente, q. por tudo que esta acontecendo comigo, ppor eu n estar numa fase bao comigo mesma, nunca perder o sorriso, a esperança, sempre lutar por aquilo que te faz bem . E ela tem toda a razão em dizer nisso.
Acho que n deve ser nda confortável uma mãe ver a filha chorando neah ?! mais..são coisas da vida, e iiso acontece mesmo :D


Hoje meu dia foi super confortável.Meu primo, Danilo, o Bru, a Mah e eu ficamos la em baixo fofocando, e até que fim eu comi o brigadeir de panela da Mah *-* ; nossa sinceramente é o melhor brigadeiro de panela que eu ja comi ;P é mt bom mesmo !
Depois fomos comprar Coca, pq bateu uma sede :D haha ' ; ficamos no salão de jogos, fofocando mais ainda .e la pelas 7 eles foram embora ):
Maaas..quinta tem mais, irei com eles assistir Atividade Paranromal , vou assitir pela segunda vez, haha ' mais essa ira ser mais engrçada, pq eeses dois são duas moçiinhas viu, só quero ver eles se cagando de medo x) aai que demais haha ' .
Mais emfim..a noite a Mandinha me chamo pra descer, e a CAAAAAARLA estava junto haha, tava morrendo de saudades dela, de causar e tudo mais ! Preciso de mais madruga la em baixo, só zuando.Era otimo qndo agnte pegava nossas churrasqueiras eletrica e descia 3 horas da manha e fazia churras hahaha , os porteiro qeriam matar a gente ! haha . Mais essas férias tem amsi, mt mais =P * '
Brincadeira de criança como é bom (8)

Agora eu vo contar uma pequena história pra vcs, que qndo eu ouvi o Bruno me contar me arrepiei interinha,e ele tem a reportagem ateé hoje guardado, pq saiu até nos jornais.
É pra vcs refletirem e ver que com se Deus não se brinca.
Eu quero ler a opnião de vocês .
Foi assim :
Uma garota ia sair com os amigos de carro, ai chegou na hora , a mãe foi leva-la até o carro , aquela coisa de mãe sabe ?!

ai mãe falo pra filha :
- Vá com Deus minha filha !
Nisso a filha respondeu brincando :
Só se for no porta-malas ( pq o carro estava cheio )
Nisso passou se as horas e a mãe recebu uma ligação dizendo que o carro tinha sofrido um acidente, e que todos morreram .
Mais tem um porém, que até os policiais ficaram indignados, o lugar não atingido foi o POTA-MALAS! não atiingiu nada, ficou intacto ! e sabe o que tinha dentro do porta-malas ?! ovos..e adivinham, qntos ovos quebraram ?NENHUM ! ..pra vocês verem..com Deus não se brinca .

2 comentários:

  1. Nossa, adorei seu blog! Conversar com a mãe é a melhor coisa do mundo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olha, faço das suas plavras as minhas.

    Não moro com a minha mãe já faz três anos, sinto falta das conversas e puxões de orelha.

    POR ISSO devemos conservar e dar valor a quem tanto nos quer bem.

    Abraços...

    ResponderExcluir