segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

dia simples, com pessoas legais (:

Acordei umas 2 e pouco com a Cathe me ligando dizendo que passou de ano, fiquei super feliz com essa notícia . Depois meu primo e deu a ideia de ir toma um Açai, que por sinal eu nunca tinha experimentado, acredita ?! haha, ai ele e o amigo dele (Bruno) passara aqui la pela 5:30, pra pegar eu e a Marina e fomos la no da Caçandoca, pelo que dizem, eh o melhor daqui . Tomei um de açai com banana, haha, mt boom meeesmo :P


Depois fomos todo pro meu preédio .Nossa demos muuuuuuuiitas risadas, conversamos sobre tu-do qnto é coisa, haha . Até sobre espiritos a gente falo, que por sinal meu primo fico se cagando haha, teve cada história mirabulosa, q ateh arrepiava o pelo do dedo do pé hahahha, foi teeenso ; o danilo, meu primo, acho que foi no banheiro umas 10 vezes em menos de uma hora , na moral ;eles doram embora umas 10:30 da noite, foi super diveeertidoo , serio =) amanha teeem mais :B




É como diiz a frase : ' os momentos mais marcantes estão contidos em dias simples com pessoas legais :)*
E realmente, é muuuito boom estar com quem você gosta, que não importa o lugar, tudo vai estar perfeito ! Eu AMOOO dias aassiim, me sinto super bem ; seus amigos..em uma rodinha, batendo papo, fazendo brincadeiras, jogando conversa fora; não tem coisa melhor .
Amigos é tudo nessa vida, fala serio !
Então aaamanha teeem maaais (:

BEEEIJOOS :*

Um comentário:

  1. seu blog é lindo ! comecei agora e mal sei como suar isso , é só pra desabafar mesmo OIASJOIA
    e amei a frase em que você diz : 'os momentos mais marcantes estão contidos em dias simples com pessoas legais'
    é a mais pura verdade :)

    ResponderExcluir