quarta-feira, 26 de maio de 2010

uma frase..


..que fez eu parar e pensar e me levou a pensamentos além.Por que muitas vezes damos muito valor à quem não merece ?! Por que ficamos afim, gostamos, amamos..quem não nos ama ?! Será que é para aprender ?! Mias aprender com o coração todo dislacerado ?! Não sei..as vezes me pego me perguntando, sera que a vida é tão injusta assim ?! ou ela coloca esses 'momentos ' na nossa trilha, para tirarmos alguma lição de vida?1 Não sei não..
Eu tava meio mal esse dias ae, e não consiguia achara alguma forma de perceber ' que ja passo ' ja era ' 'ja foi ' ou até mesmo ' foi só aquele momento, esquece gata '..até que uma hora, fui entra no famoso Formspring (/tekiinhaa) e me deparei com uma frase, que mudou tudo*, mudo a situação , o que eu tava pensando, te juro mesmo, o que eu li, me fez ver o outro lado da história, e concluir que não vale a pena se deprimir por aquele que não te dá valor ..
..a tal frase é :
Sabe o que fazer no momento em que te magoam? sorria pro espelho como sempre sorriu e você vai perceber que mais vale o teu sorriso do que a magoa guardada no peito.

semais:*

3 comentários:

  1. Muito bom o blog, e é isso ai bola para frente a frase é perfeita ;*

    ResponderExcluir
  2. Nós nos identificamos as vezes com a dor, não sei por que.. o coração é meio masoquista. Mas é bom passar por momentos assim, que o amadurecimento é a recompensa pra próximas etapas da vida.

    - Gostei do titulo do blog, me lembrou a banda Avenged Sevenfolg, uma banda que gosto mto..

    Beijo, to te seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  3. também gostei do título do blog por isso (opiniao do outro comentário) haahha, mas enfim ,
    a gente tem que passar por coisas tristes, é normal, ajuda a crescer, e meu melhor amigo sempre dizia: a felicidade nem sempre é tão feliz se você não conhece o triste (: haha
    sigo! :*

    ResponderExcluir