terça-feira, 8 de junho de 2010

euu seei..

Sera que agnte só aprende quebrando a cara ?!
Eu 'sabia ' teria possibilidades de não dar certo, me arrisquei, mais n esperava asiim..desse jeito .
O que agente faz de ruim volta pra gente ?! acho que sim :\ . . . eu apenas seguui meus sentimentos, ou as minhas vontades .Não pensei duas vezes, olhei p. o meu proprio umbigo, e não pensei em quem gostava de mim , de verdade .
O que eu to sentindo agora, n sei se eh raiva , tristeza, ou até mesmo arrependimento , mais eu tenho que entender o lado dele. Ele a ama .
E a vida vai seguir, o tempo n pára para que eu resolva os problemas do coração.
'mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, a vida não para ! '
Vou te ver, não sei qual vai ser a minha reação..não sei como vou agir, p. onde vou olhar.
POR QUE? POR QUE? POR QUE? pq a vida as vezes é tão cruel comigo ?! as minhas vontade só são p. me fazer feliz, mais no final me deixa tão triiste :\ ' não qeria q fosse assim . . .
Daqui p. frente, ergue a cabeça, pq mais uma vez eu fui derrotada , mais uma vez fui machucada, e quando um homem machuca o coração de uma mulher, parece ser incurável.parece mais n eh !
Vai ser como os outros ?! vai ser essa 'bad ' e daqui alguns diaziinhos tudo vai passar, n vo mais liiga p iso ?! ja que vai passar, então pq eu sofro com essas coisas ?! é tão triste, magoavel .
Pensar duuas vezes antes de qlqer atitude, eh a melhor solução !
Eu pensava em você, queria te ver denovo, mais tudo foi p. o buraco ; escuto musica e lembro de você, fiz planos p. gente , sorri pensando em você ; mais n foi recíproco..uma noticia assim tão , tãaoo..dolorosa me fe mudar os planos, me fez pensar que agora eu tenho que te esquecer..e q. n passo de momentos , momentos boons .
. . . se você a ama, que seja feliz..estarei torcendo por você !
. . . eu sei , tudo pode acontecer !

5 comentários:

  1. tdo passa, e vc é mto maior do que tudo isso...só aprendemos errando...é doloroso, mas esse é o jeito...força ae!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza tudo passa,e nós sofremos sim,sofremos para melhorar e ver que sempre existe um horizonte *-*

    te seguirei,se quiser me seguir,fico feliz hihi g.g

    http://mellorenata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tudo passa, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar.
    Tékah, não sei como eu descobri seu blog, acho que foi no orkut, li alguns de seus posts e deixei aqui nos meus favoritos, muito legal o seu blog, seus argumentos, suas idéias, e é legal saber que pessoas como você expõe idéias.
    Bom, as minhas melhores palavras para você hoje é que: "Quem vive sem riscos, triunfa sem glória." (Augusto Cury)

    Você sabia do risco, e mesmo assim continuou, teve coragem, parabéns!
    Mas, o que você têm que fazer, do meu ponto de vista, é levantar a cabeça e seguir, se vacinando contra todos os males que acontecem em sua vida, pois se não colher aprendizado, toda lágrima, todo sofrimento será em vão, pense nisso Tékah.
    Um beijo, Tiago Nakamura das Virgens, se quiser visitar o meu blog também, está aí o endereço "http://kakinhosblog.blogspot.com", espero você lá.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja te disse muitas coisas sobre isso '-' - kaline

    ResponderExcluir