segunda-feira, 24 de maio de 2010

so painful . .


Eu tenho vontades, como você tambêm tem. Por que me julgou desse jeito ?! você não foi nada tão assim para mim, mais quando uma palavra sai da boca, ela pode machucar quem você menos espera. Um conselho pra você : existi mil maneiras de dizer a mesma coisa .
Obrigada, por você fazer eu ter um pouco de desprezo de você..você estando 'bebado ' ou não, isso não é desculpa . Você me feriu de forma indireta, mais feriu..e quando um homem, seja ele quem for, machuca uma mulher, não tem volta .
Você tá nem aí, mais eu lembro de cada palavra que você disse, cada gesto que você fez..não vo esquecer tão cedo, e pode ter certeza que todas as vezes que eu te ver, um cumprimento de mão, vai ser muuito que eu vou fazer por voce ;
Não vo quere seu abraço falso, seu desprezo, percebi que você foi igual os outros, que se importo mais coom que os outros iam pensar..e ainda tem a coragem de dizer que gosta de mim, que tem sentimento?! impossível de acreditar .
Você marcou..mais marcou de um jeito diferente, voce me ensino..me ensinou que devo pensar mil vezes antes de agir, que ser boazinha muitas vezes é furada, e falar o que sente, o que axa, é muito cedo ; brigada por me ensinar que eu devo primeiro esperar o outro dizer o que sente..não sei se iiso é o certo, mais é o que eu to pensando agora .
Quero ter ver outra vez, quero olhar nos seus olhos bem profundo e não te dizer nada, e quando você achar q eu vo te dar aquele abraço, você vai se dar conta, que eu não consigo ser 'falsa ' e um aperto de mão ira ser sua a retribuição.

5 comentários:

  1. :O Bola pra frente cabeça erguida!

    EU ja passei por isso . nao tão assim , mais exatamnte isso!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. egocentrismo as vezes é tudo na vida , adorei ... to te seguindo me segue la tb ! bjs e Sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. passando e lendo...
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. enfim adoro desabafos
    e é isso aí bola pra frente e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. é...homem bom no mercado é dificil mesmo...não digo por mim, pq até onde eu sei, qndo eu estava no mercado, tinha valor alto rsrsrs digo pela maioria dos homens q eu conheço, inclusive amigos, que não sabem com se trata uma mulher^^
    .
    em contraparte, mulher de verdade tb ta em falta.
    Ainda bem que eu achei a minha =D
    me considero um cara predestinado a felicidade com uma mulher tão incrível do meu lado.
    ^^
    .
    mas tipo, não se preocupe, qndo vc MENOS esperar, vai aparecer AQUELE CARA p vc, e vc vai levar um puta susto =)
    .
    abs

    ResponderExcluir