sábado, 17 de abril de 2010

pensamentos além


Uma hora você para pra pensar em tudo que esta acontecendo em sua volta e se depara com um enorme obstáculo. O que fazer ?! O que pensar?! Como agir ?!
Muitas vezes a gente não sabe nem por onde começar, qual primeiro passar a dar, seeila...é estranho .
Pensar que tudo é perfeito, impossível ; pensar que tudo pode ser do nosso jeeito, nunca . Tudo é imprevisível .Hoje você ta bem , amanha você ta mal, hoje esta alegre, amanha você ta chorando.. Por que sera que assim ?! não seei..somos indefiníveis .
Muitas coisas aconteceram e me deparei..ou melhor, esta 'caindo miinha ficha ' que as coisas não são totalmente do modo , do jeito que eu pensava. ; to me cansando de certas coisas entende ?!
Mudar algumas atitudes miinhas , pensamentos..pode se r a solução pra isso .
A maior enfermidade é você ser ninguem pra ninguem !
É horrivel você olha 'pro ' lado e ver que não tem ninguem do seu lado..não digo amigos, pq amigos a gente sempre tem ; mas alguem compnaheiro sabe ?!
Sinto a falta de saber que alguem ta pensando em mim, sentindo algo forte por mim, e ser ricíproco . Dizem que o homem certo vai chegar, e quando chegar vai durar, por iiso esta demorando. Mas eae ?! o que fazer neesse tempo ?! Se sentir sozinho ?!.. Eu sei como é o gosto dessa 'solidão '.
Não to à procura de um namorado, mais seila..é mais um desabafo ; to cansada da rotina de mais uma história com final mais um coração partido..um novo fim pra um amor normal.. mais um choro sem sentido '
Beijos não estão com o mesmo sentido de antes, 'tô' me cansando deessa 'rotina '..ir em um balada, ficar, sair, achou gatiinho ' aah vamo pega ' .Isso se torna chato .
Um hora cai a ficha, repito..como esta caaindo e miinha . e percebe-se que se sente a falta DAQUELE beijo, que você vai nas nuvens, um beijo com SENTIMENTO*... nem sei como é mais se sentir assim..estranho nãoo ?!
As pessoas olham e julgam pelo o que ve .Tem um bela roupa, é bunita..e ja pensam 'noossa essa tem qlqer um quando quiser'. ; meu caro não é bem assiim..
O que que adianta ter tudo iisso, se nas noites com os pensamento lá no além , uma lágrima cai do seu olho, e a solidão..tristeza bate na sua porta ?!O que fazer nessas horas?! Uma roupa, um saapto bunito, uma bela maquiagem, não vai adiantar de nada ..
E assim levo miinhas noites, pensativa e a espera de um alguem, ou melhor..O alguem, mas alguem que eu tambem goste, não que so goste de miim , e por aee vaai, assim é a viida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário