segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

bobeira é não viver .


Tome a tua vida em tuas mãaos, e nao entregue a direção dela a ninguem.Por mais que te amem, por mais que desejem o seu bem, só vc é capaz de saber o que ralmente sente e aquilo que vc passa de impressão para os outros, nem sempre corresponde ao que vai na sua alma.
Quantas vezes vc ja sorriu...Para disfarçar uma lagrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar...E sufocou o pranto?Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar...E ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes tudo oq vc desejou era apenas um abraço, um consolo uma palvra amiga...E só recebeu ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar ate aonde vc chegou?
Criticar é facil, mas usar o seu sapato ninguem quer, vestir as suas dores ninguem quer..saber dos seus problemas....só se for por curiosidade.Por isso, não entregue a sua vida nas mãos de ninguem, nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, vc nao vive...VAI VIVER SIM, O MUNDO CONTINUA GIRANDO, E SE VC DEIXAR, PODE TE TRAZER ALGO MUITO MELHOR.
Pegue a direcão da sua vida e aponte para onde a placa diz...caminho do sol..., bem na curva da felicidade, que te espera sem pressa, para viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia e a felicidade...
Muitas vezes as coisas não saem como planejamos, mas o importante é não desanimar diante dos obstáculos. por isso, ter um plano B e, até um plano C, é fundamental para alcançar o que a gente deseja. se a estratégia atual não funciona mais, pra que insistir? melhor é parar, pensar e inovar. recomeçar do zero se precisar. afinal, não importa qual caminho tomamos, desde que ele nos leve ao objetivo que tanto almejamos!
Confie em si mesmo,quem acredita sempre alcança..!!!

2 comentários:

  1. Realmente temos de tomar as rédias do nosso caminho...
    E isso as vezes pode ser bem complicado...

    Passa lá..
    http://about-my-soul.blogspot.com/2010/01/blog-post_20.html
    Comenta e/ou segue?

    ResponderExcluir
  2. goostei. :)


    depois dá uma passadinha lá no meu blog.
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir